Companheiros

Lucy .. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

"Meu espírito dorme em algum lugar frio até que você o encontre e o leve de volta pra casa"
terça-feira, 13 de maio de 2014

Abrindo os Trabalhos

Olá a  todos que forem chegando podem me chamar de Lucy pois é uma personagem e uma pessoa  que  ganhou vida numa mesa de RPG e fez com que eu  me apaixonasse , por ler,criar escrever e interpretar , então daqui para frente deseja que  a caixa so fique mais cheia de memorias , espero que curtam as postagens e historias sejam todos bem vindo a minha Caixa de Contos.

Bem Vindos!

Um comentário:

  1. ...Ora, muito bem, senhorita! Gostei de seu blog, de certa forma, me identifiquei bastante. Te desejo boas inspirações, voltarei sempre, um sempre que me permitirá, vir sempre que eu tão somente puder!

    arrê... Até logo,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário logo.logo está sendo exibido =*


Powered By Blogger

Memórias

Memórias
Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos ....