Companheiros

Lucy .. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

"Meu espírito dorme em algum lugar frio até que você o encontre e o leve de volta pra casa"
quinta-feira, 15 de maio de 2014

A pequena Infernal

Estou aqui há muito e muito tempo,vi era iniciarem e terminarem, Impérios  surgirem e serem destruídos , sentei as sombras dos jardins da Babilônia, li na imensa biblioteca de Alexandria,passeia pelo Nilo nas galés Egípcias , Har sim  como já iria esquecendo Tróia magnífica e  poderosa,também passei por Roma via  as lutas dos famoso Gladiadores no Coliseu,e pela Grécia , os mortais  gregos são realmente  Semi deuses em beleza , corri pela muralha da China e dancei nas fogueiras de Beltane na Brita antiga, acho que estive em toda parte não necessariamente neste ordem e isso tem milênios de existência acho que sempre estive por ai  e aqui passeando pelo mundo.
Meu  nascimento  foi o momento mais importante de minha vida, nasci da prata derretida do reino de Hades onde ganhei meu nome Demoníaco ,nunca o disse a ninguém nem mesmo em meus sonhos mais secretos ouso repeti-lo, para não cair em garras inimigas, não tive infância como as crianças mortais, desabrochei como  sou  hoje , inexperientes e tola,,levei uma bom tempo até poder  sair pelo mundo sozinha,como todo Demônio sabemos uma hora vamos ser cuspidos na terra assim e dali começar nossa jornada mundana de busca pelo Poder.n e por mim mesmo decidi usar o nome Loryell Aurilack, Har acho que soa  tão singelo ,tão doce ...
Sempre gostei de nomes doces ,e os usei muitas vezes  como: Marrie,Angel, os mortais se encantam com um simples rubor na face ou abaixar os olhos, aquele ar inocente de desproteção e especialmente os machos   tão protetores tão selvagens ao mesmo tempo que chega ser bobo guia-loas até minhas artimanhas .
As vezes  me pergunto por que os  mortais são tão tolos e inocentes o mais esperto e  cretino deles a minha frente é um recém nascido inocente e bobo,observo como é fácil fazê-los cair nas drogas , corrupção bebidas e sexo, isso me enche de prazer e quanto mais corrompo mais poder eu ganho o que quero com isso ? Ah que pergunta inocente , mas mesmo assim vou responde-la  :-Simplesmente faço pelo Poder, e o prazer.
Adoro a sedução das palavras o, jogo de olhares e sorrisos ,um simples ato de mexer nos cabelos  de modo displicente  já o bastante  para vê-los de 4 por mim ...
Estive muitas vezes aqui e ali até que decidi, que tendo um local onde poderia concentrar mais mortais não teria de ficar batendo perna, correndo riscos desnecessárias e abri um belo  Bordel com  cabaré assim ninguém desconfiaria, ah sim questões financeiras ? Nunca tive de preocupar com isso, sempre foi fácil ter quem fizesse isso por mim, quem me doasse bens, então jogo, drogas, prostituição todos tipo de vicio era encontrado ao meu redor,mas só isso  não gasta e de vez enquanto passear é bom e talvez seja por passear muito que estou aqui em lendas Urbanas.
As vezes caço desafios maiores , busco entre os infernais , poderem demorar mas no fim  estou aqui .
 Neste momento,neste Lugar  apenas Loryell Aurilack.

0 estrelas cadentes:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário logo.logo está sendo exibido =*


Powered By Blogger

Memórias

Memórias
Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos ....