Companheiros

Lucy .. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

"Meu espírito dorme em algum lugar frio até que você o encontre e o leve de volta pra casa"
quinta-feira, 23 de abril de 2015

Andarta a cidade da Deusa Sombria



  Há muito e muito tempo uma Deusa guerreira fez seu olha cair sobre uma pequena terra perdida no tempo, aquele lugar estava ali há gerações , as pessoas iam e vinham , levavam uma vida simples trabalhando uns na terra, uns em outros fazerem, sua localização era perfeita para que criaturas diversas fizessem ali sua morada e assim foi feito com o passar dos anos aquele pequeno vilarejo se tornou uma bela cidade, e o olhar da Deusa sempre caia ali observando seus habitantes.
 Até numa intensa curiosidade a invencível como era chamada decidiu experimentar     o que aquelas simples criaturas sentiam e como uma bela jovem caiu n na cidade, e passou a conviver com todos, num infindável aprendizado.
 Tudo despertava sua atenção e curiosidade, mesmo sendo de uma deusa escura e ceifadora, invocada apenas nos momentos de extrema necessidade, pois ela exigia sacrifícios de sangue humano, considerado o mais potente substrato mágico. Ela controlava os fios da vida de cada ser humano, do nascimento até a morte, pois a morte era parte inevitável da vida. O seu lado sombrio (da anciã) era amenizado pelos seus atributos de deusa lunar, regente do amor e da fertilidade (como mãe criadora da vida) e regente da caça (na sua face de donzela).
 Ali ela encontrou guerreiros e seguidores valiosos, vendo que aquela terra tinha potencial para ser um grande e imponente império e decidiu que seria sua protegida.
Um longo período de vitorias se abateu sobre a pequena terra, que se tornou invencível como sua protetora, até que num solstício de inverno a morte chegou, um exercito inimigo invadiu dizimando seus moradores, para a ira da Deusa, que ergueu sua espada para proteção de seus seguidores.
 Foi com espanto que viram a bela jovem que vivia pela cidade, sem nenhuma referencia tomar a Divindade de Deusa sombria, imediatamente um exercito se levantou dizimando os invasores, todos seguiam sob o comando de ANDARTA.
  E Assim foi feito, e naquela data a pequena cidade sem nome se tornou Andarta a cidade da Deusa Sombria, e quando o perigo ronda novamente sua existência a Deusa ergue sua espada, reúne seu exército e parte para batalha, sem medo, pois a vitoria esta ao seu lado.

 Continua...

 


0 estrelas cadentes:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário logo.logo está sendo exibido =*


Powered By Blogger

Memórias

Memórias
Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos ....