Companheiros

Lucy .. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

"Meu espírito dorme em algum lugar frio até que você o encontre e o leve de volta pra casa"
sábado, 20 de setembro de 2014

A Fianna



Minha mãe era  uma humana  pura  que se perdeu de amores  por um Lupino ,não me lembro dos meus pais, pois  pelo que me contam , meu  pai morreu em batalha e minha mãe  perdeu a vida  durante  meu parto,pouco posso  dizer sobre isso,apenas que hoje  fico feliz  dela ter tanto amor   por mim  e ter me dado  a luz, fui levada  para  uma cidade  ao norte da França  ,em alguns  momentos  eu percebia o cheiro do medo  nas outras crianças,e a rejeição, dos adultos que me achavam  estranha e  misteriosa,as vezes sentia aflorar uma fúria, uma  ferocidade que quase ninguém  controlava e eu me  afastava de todos me escondia no  bosque e esperava aquilo passar mas não ficava consciente, após  algum tempo que não posso  dizer precisamente até  hoje  eu voltava  a mim , completamente  exausta e banhada em suor  gelado.
Não posso dizer que sou uma criatura tranquila, tenho sim momentos de muita meiguice  e carinho, mas como todo Fianna temos ,nasci sob  Lua de Galliard, amo festas e batalhas e como  é natural de todo garou da minha tribo tenho paixões avassaladoras, que me entrego com  todo fervor  que corre  em  meu sangue ,mas isso leva tempo e e um árduo trabalho de sedução até conseguir o que desejo,sigo o critério da matilha que um único par por  toda a vida, ainda não achei  mas  não me preocupo com isso  tenho outras  coisas  a me  preocupar .
Sempre fui uma criança  assolada por  sonhos e vontades  diferentes das  outras por volta  dos meus 10  anos   minha  avó  por parte de pai  me encontrou na  casa da minha tia onde vivia, e me    tirou dali sem muito esforço, viajamos ao sul das campinhas da Britânia , para uma tribo regida pelos Fianna, onde passei a viver  com outros  como  eu e com  lupinos e impuros  de primeiro eu tinha medo e achava estranho mas depois me acostei  e passei  ater  amizades  profundas que na  cidade humana eu  jamais consegui ter com criança nenhuma ,desde muito criança eu  sempre  fui voltada para artes, musica e escrita.La  aprendi a lutar e  aqui fazemos isso com a mesma   intensidade que nos apaixonamos, no começo  eu não entendi nada mas  fui aprendendo e  gostando.
Quando ocorreu  a primeira  mutação que chamamos  de Delírios, eu já estava  preparada para isto  e foi quando atingi a maturidade  da mulher,minha  avó  me levou até as campinas  afastadas de tudo e todos, um local sagrado que eu não conhecia o Caer  ,  ali eu  fiquei conhecendo toda  a historia  da  minha tribo e entender o que era mesmo e como era  e quando   ocorreu para mim foi algo  doloroso e amedrontador pois eu fiquei   consciente e aterrorizada, renasci no Augúrio da lua de Galliard  ou a Lua do Dançarino, eu era aquela criatura  muito maior  que um lobo comum,com uma pelagem vermelha como meus cabelos ,com olhos  verdes  e brilhantes,como na forma humana não sei  dizer o quanto corri e uivei  aquela  noite ,descobri  que o canto da minha tribo é o mais belo e melodioso, como as Litanias.
Meu  Ritual de Iniciação  foi uma prova de coragem força  determinação e sobrevivência  onde vários anciões , reunirão os filhotes  para  os testes e aprendemos toda  a litania Garou, por  ser  metade humana  para mim  o teste  foi terrível e doloroso mas sobrevive e  passei com honra e força, não deixando nada a desejar  aos meus irmãos de tribo.


Quando  cruzei aquele limiar da  minha vida foi  completamente  explicada, a minha avó contou tudo sobre mim, e passei  a fazer parte mesmo da tribo adorava  comecei  a   ocupar
meus  dias com jogos  de palavras, canções, bebidas e festas, como todo Fianna e ainda mais  sob o Augúrio  de Galliard, então totalmente apaixonada por  artes.
A fúria contida dentro de mim , nunca some ela apenas se abranda para voltar com o dobro da força e a violência em muitos  momentos eu  volto a razão banhada de sangue exausta  e nesses momentos  eu podia sentir  a fúria da besta e corria  pela  floresta  uivando  até me sentir tonta.
 Passei muito tempo aprendendo a controlar minhas  transformações e todos os Don que  vieram com ela, aprendi que minha  transformação não dependia do aparecer da lua apenas  de mim, e isso  foi  sendo completamente controlado e passei a amar  as festas que tinha na tribo onde eu cantava   as historias antigas.
Até  que minha  pequena  tribo  foi ataca ,  por invasores  vindos das trevas ,  batalhas sangrentas foram travadas, protegemos o nosso Caer com  bravura,mas  muitos pereceram  diante dos graves  ferimentos que   lhe foram causados, a besta dentro de mim estava  viva e descontrolada, e diante de toda aquela matança eu  mais  alguns  nos reunimos  para  uma caçada  aos  algozes de nossas famílias.
E a caçada começou foram dias noites e meses  não  houve descanso e quando nos  confrontamos  com os assassinos de nossa tribo,  uma luta  ainda mais sangrenta  aconteceu e  os dizimamos  sem pena.
Meus irmãos e parentes decidiram voltar para nossa aldeia e reconstrui-  lá ,mas eu tomei outro rumo   queria  conhecer  o  mundo e assim fiz...

Mas  em meu coração jamais deixou de ter espaço para  meus irmão e minha cria que arrumei  algum tempo depois...

Mas isso  já é outra parte de minha existência que conto outro dia .
quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O Hunter e a Elfa

Viagens.


Finalmente  o grupo de caçadores estava,relaxado dando espaço para a  equipe medica  do Comandante  Duran Merlin assumir  entre os mortos e feridos ,bravo guerreiro mas  seu real papel era em salvar a vida dos  seus companheiros de caçadas,usaria seus  poderes de cura e sabedoria para  salvar o Maximo de vidas que pudesse,ganhará essa  missão a os 15 anos quando perderá o pai,num encontro com um monstro disfarçado de humano que  lhe tirara a vida  e a alma , mas o Dom  havia passado pra o filho como uma  marca ,desde então  começa a caçar o mal nos mais ínfimos recantos do mundo tornando-se um Hunter.
Aquela noite  seu   grupo de combatentes havia  emboscado  um grupo de lycans e vampiros  que destruíam   mutuamente,para então  sucumbir nas balas e  espadas dos Huntes ,mas alguns haviam saído feridos dando  espaço para mais trabalho.
Particularmente aquela noite estava   opressiva,o clima pesado ,no QG, discutiam onde estava errado , em que parte a operação tinha sido mal calculada,para terem  feridos era simples chegar destruir  eles limpar o local e sair,mas havia 20  soldados feridos e isso fora imperdoável.
Há horas que o Comandante  trabalhava sem parar,seus olhos  já estavam cansados ,quando  finalmente terminou todos  aqueles curativos , a batalha fora intensa ,mas ele tinha  o Dom e tinha usado bastante.
Tirou as luvas e as jogou no lixo,rumando para os  alojamentos,onde banhou-se e vestiu-se era noite de sexta certamente o bar estaria lotado,iria beber um pouco se divertir e ir para casa,guardou a  45 no coldre e o punhal num  bolso  reservado na bota,pegando as chaves do jippe ,riu consigo mesmo, iria para o maior inferninho da cidade,repleto de monstros e humanos e belas humanas.certamente alguma nova ...
Estacionou o carro e desceu trancando no controle remoto.
-Boa noite Senhor.
Discretamente Duran levou a mão  ao coldre da arma ,mas retirou  ao ver que era um dos seus cadetes ali sorrindo.
 -Boa Noite Rapaz. Desejou indo pro bar.
Já estava na 5  cerveja gelada, quando seus olhos  pousaram numa bela mulher do outro lado do  recinto ,infinitamente bela e sensual,seus cabelos negros e longos, brilhavam balançando na cintura.
Ele levantou e foi  até ela.
-Posso lhe pagar uma bebida?
 -Sim claro.Ela respondeu sorrindo.
Ele fez um movimento com  a mão e a  garçonete trouxe a bebida.
Seus instintos estavam em alerta,mas seu faro para criaturas demoníacas ,não estava  ativo, tudo nela era puramente humano, o perfume, a voz , a textura da pele...
Tranqüilizou-se  ,tirando-a para dançar ,após a bebida.
Estavam a algum tempo trocando beijos e caricias dentro do jippe,quando o celular dele tocou  naquele tom que era  de emergência.
Duran olhou o aparelho  desolado.
-Não atende... Sussurrou ela  ardendo em desejo .
-Preciso...
Ele atendeu .
-Alo Senhor ,perdão  mas precisamos de ti
-Já vou . Desligou.
Olhou para a jovem nua  no banco de trás de seu jipe.
-Merda.Exclamou chutando o pneu do carro.
Voltou para o interior a moça montou sobre o seu colo beijando-o.
-Desculpe mas tenho de ir..
Ela o encarou – Como assim ?
- Simples eu preciso ir ...quer  que eu lhe deixe a onde ?
-Você esta brincando,vai me deixar assim?
-Linda eu também não gostei  de ter de sair assim,mas preciso ir,onde vc quer  que eu lhe deixe.
-Não precisa ,eu cretino.
Desceu do carro  irada.
-Isso não vai  ficar assim senhor Duran !
Ele nem mesmo,respondeu,dando a partida no carro .Mas o que deu errado aquela noite ?!

 Ao fazer a curva a bela mulher estava lá parada, Duran  tentou desviar o carro, que derrapou na pista e   capotou  3 vezes , seu  ultimo movimento  foi o de olhar seu relógio de pulso , eram 5: 39 da manha de sábado...

O  Comandante  Duran ergueu-se da relva maneando o cabeça dolorida,onde estava  o seu carro?
Olhou envolta  estava perdido ,num lugar estranho e nem mesmo sabia como havia chago ali, pegou o celular  sem sinal, o radio de emergência não funcionava ,nada nem a bússola do relógio parado.
Ficou mais tranqüilo ao perceber que estava  com o punhal na bota a pistola e uma adaga na cintura,nem mesmo dela lembrava,mas sua pergunta era onde estava ?!
Não conhecia aquele lugar,pelo menos estava inteiro,já que tinham roubado seu jipe,limpou a roupa e começou  uma longa caminhada.
Após horas sem rumo,parou  no meio de uma cidade, perdida na era medieval,seu instinto a todo momento disparava  teria de  controlar-se ou ficaria louco,bem se haviam monstros ali haviam  Hunters  também,era só buscar a Base deles .
Não houve  dificuldades  nesta parte ,para o Comandante  medico Duran Merlin , logo lhe explicaram que  aquela cidade  estava na época medieval ainda ...
 Muitos poucos  souberam de sua historia ,e aos poucos ele foi se acostumando ali, mas o que lhe aborrecia imensamente  era a falta de sua tecnologia .
Certo  dia,estava  numa incursão  pela floresta ,quando se viu só,havia se perdido da sua guarnição.
Seus instintos,se aguçaram, já os mantinha sob controle,então havia alguma criatura   por perto,o  curandeiro como lhe chamavam agora desembainhou suas duas Katanas ,ficando em alerta,rapidamente a outra presença,, aproximou-se sem fazer o mínimo barulho e  e num movimento,rápido e  e seguro, atacou a pequena figura de manto comprido e capuz, saltou esquivando-se, e gritou:
-Calma , sou de paz! Soou uma voz feminina.
- Quem é você ?! Diga!
-Calma,não vou atacar você pare de gritar... preciso de ajuda.
-Tire o capuz!
-Não!
-Anda Tire Logo!!!
-Não vou tirar, vamos  ficar nisso a noite toda  e aqui pode ser mais perigoso,para você que  para mim.
-Não confio em você monstro.
- Oh!!! Que abuso,não sou um monstro ,obrigada por nada,e tomará que você  seja comido.
Ele rui cinicamente  -Podem até tentar mas o azar é certo...
-Ta bom moço.Gemeu baixinho de dor.
-Vamos ver o que você tem...
-Eu me feri fugindo de um dragão...
-Lagartos malditos,olha já esta tarde, podemos acender uma fogueira e esperar clarear...
Mesmo desconfiada o ajudou a catar alguma lenha .
-Posso acender ?Pediu a jovem
-Você ainda não tirou o seu manto.
Ela arriou o capuz revelando enormes orelhas cobertas de percing
s e  brincos ,intensos cabelos vermelhos e olhos verdes como esmeraldas.
-Eu já vi coisas  como você menina.
-Não sou uma coisa e sim uma Elfa.
-Bah! Um monstro só isso.
-Você também é um monstro seu meio humano,ou acha que não conheço seu instinto...
-Já vi que vamos passar a noite brigando e esta frio...
-Espere  oras calma...
Ele ajoelhou-se enfrente ao fogo e com movimentos suaves  de mãos, acendeu...
-Você é bruxa! Zombou ele.
-Sou uma  Elfa de Luz,mas o que você faz aqui parece diferentes dos Caçadores que tem aqui,...
-Cai neste lugar...
Ela franziu o cenho...-Caiu  aqui? Assim do nada ?Começou a rir.
-Muito engraçado  orelhuda... Não sei como vim parar aqui, e você ?
- Fugi de casa e vim pra cá,mas você não caiu aqui algo ou alguém lhe fez atravessar a barreira do tempo...
-Não entendo nada disso.Lembrou de jovem de cabelos negros mas ficou quieto,observando a expressão de dor novamente na face da  Elfa.
-Deixe-me ver seu ferimento.
Ela tirou o manto e mostrou a ele o curativo ,com cuidado ele desfez e assoviou.
-Bela mordida em ... um dragão ?
-Sim ele achou que  finalmente iria me comer...não vai doer não é ? Você sabe o que vai fazer ?
-Sou médico ,ou curandeiro como chamam aqui.
A pequena  Elfa o deixou cuidar da ferida,para sua alegria quase sem dor,observava a habilidade  ,tranqüilidade , na segurança dele .
De repente o bater de asas, foi ouvido perto deles,a jovem olhou apavorada,pegou  o manto e se vestiu cobrindo o rosto com capuz.
-Ele voltou.Disse baixinho e tremula de medo.
 - Ele quem?!
Num piscar de olhos,havia um enorme dragão ,urrando a frente deles SUS olhos  focalizaram a pequena criatura de  manto e capuz.
-Achei você  pequeno doce.
A Elfa   puxou o arco e algumas flechas e se armou.
As gargalhadas do dragão ecoavam pela floresta- Isso não vai me  abater! Atacou  arremeçando-a  contra as arvores com uma patada.
Duran assistia  a  cena  meio atordoado,e  viu que logo a Elfa seria  devorada ,tinha que fazer algo.
-Mas eu vou deter você!
Desembainhou as Katanas  e saltou  sobre a criatura,travando uma batalha mortal,num grito abafado o enorme dragão, caiu abatido, sangue escorria da fronte do curandeiro,que respirava fundo,a pequena Elfa foi até  ele.
-Obrigada ...  você está  ferido...
-Estou bem...como você esta?
-Bem... Estava tremula e gelada.
Limpou a lâmina do sangue  fervente.
-Temos de sair daqui... logo estarão aqui...
-Pois deixe-os vir...
-Não! Eu  vou levar você pra outro lugar.
A pequena  Elfa, foi na sua mochila e pegou uma pedra  negra.
-Não quero  que nada lhe aconteça... eles são muitos e somos só dois.
-Logo a minha guarnição estará aqui...
-Humano teimoso.
Segurou a  mão dele e jogou a pedra no fogo.
Numa enorme explosão,Duran caiu na floresta de sua antiga  cidade,olhou pasmo para a  elfa.
-Eu vim pra casa...
-Fico feliz que acertei mas não é só isso.
Ele sentiu uma enorme dor  no braço e observou uma cicatriz ali.
-Você ganhou o poder de viajar no tempo agora.
-Como assim?!
-Eu é você pode viajar entre o passado e o  presente , o futuro vc faz ...
-Como você fez isso ?
-Eu tinha uma pedra de teletransporte,entre o passado e o presente ,acha que cheguei lá como ? eu renasci aqui...
-Mas e você ? Não vai mais viajar no tempo?
-Não preciso disso,não quero mais, já tive muito por ai,mas você tem uma missão, tem o Dom...precisa disso.
 Duran sorriu sacudindo a cabeça que sim.
-O que você vai fazer agora ?
-Voltar pra casa...Sorriu a Elfa.
-Estás bem?
- Sim estou obrigada por me proteger,você é mesmo diferente dos humanos que conheci,venha comigo, vou guiar você até a saída da floresta .
Pararam a entrada da  floresta.
- Daqui  você saberá ir...-
-Obrigado.
-De nada senhor caçador,agora é contigo,aprenda a ir e voltar é fácil para ti concentre-se e toque a marca.
-Você vai mesmo  ficar Bem ?
A jovem tirou um dos brincos de diamante  e deu a ele – Sim estarei, não se preocupe.
Beijou-lhe a face,e sumiu ao som de uma flauta.
-Como você fez isso ?! Perguntou ele alto.
-Simples!!! Eu viajo  num raio de sol...fique Bem senhor Caçador .
-Eu vou ficar...
-Olha eu volto pra buscar o brinco em ...
Ele começou a rir e saiu da floresta pegando  a trilha da cidade.
Ao olhar seu relógio  levou outro susto ao ver que marcava  5:30 da manha de Sábado.

O Retorno da Elfa

Minhas Lembranças:

Todos os dias a jovem Lucy Darkfury, saia cedo de sua moradia na bela floresta em que retornara a sua existência e sentava ao sol da manha ,para ser revigorada pela luz aconchegante,se espreguiçava longamente, sacudindo os cabelos de um vermelho intenso ,como sangue ,após esse ritual matinal ela pegava sua flauta e e corria até o velho carvalho a arvore mais alta da floresta e e sentava sem seus galhos, e ali passava hora tocando e imaginando o que havia lá fora além das arvores flores e sons do bosque...Ainda era muito jovem para que todas suas lembranças passadas estivessem de volta a sua memória .
Há muito já não comentava com os habitantes de sua aldeia, seus sonhos de correr o mundo , de ter novos conhecimentos,então decidira-se a aprender a se defender e passará a treinar sempre com a bela adaga que ganharam num dos seus ciclos para a vida adulta ,mas mesmo assim estava triste e abalada querendo conhecer o mundo e assim foi feito.
Mesmo sabendo quê seu Rei não aprovava suas andanças pelo mundo sozinha mas arrumou seu alforje de previsões e partiu sem dizer adeus a ninguém de sua aldeia. Ao chegar na entrada da floresta temeu se perder na vastidão do mundo lá fora e colheu uma gota de orvalho,uma pedra e uma flor guardando tudo em sua algibeira pois sabia que com esses 3 elementos ela saberia voltar para casa, a principio sempre protegida pela capa e o capuz negro temendo que outras criaturas fosse agressivas consigo ,mas descobriu uma imensidão de tribos ,seres e costumes diferentes,conheceu amigos e mores ,inimigos e desafetos.
A cada dia era uma nova lição,novos aprendizados, aprenderá a lutar e cavalgar, e de sempre arredia e arisca, se tornara doce e meiga, via-se ali sempre entre as criaturas da noite como os vampiros e do dia os Lycans e Dragões , de primeiro passava muito tempo escondendo suas orelhas sob o capuz do manto negro, mas até isso passou a ser natural estar sem ele e andava tranquilamente por todo lado.
Mas nem tudo era fácil e belo,pois sua raça era guerreira e não engolia desaforos , o chamado da floresta era forte em suas veias, teve duelos e combates, ferindo e ferida, até que um dia o amor bateu a sua porta ,mesmo com medo ,ela aceitou e passou a viver mais aquela experiência que lhe era mostrada,as vezes lembranças fortes de casa vinham a sua mente ,mas então outra aventura ocorria e mais uma vez a volta pro lar era adiada.
E aos poucos perdendo o medo de ser tocada entregou-se ao amor de corpo e alma, e num belo dia ,percebe que em seu ventre trazia uma nova vida, foi com o maior espanto que teve essa certeza trazia uma dentro se uma cria do seu par, correu até ele e lhe disse tudo e ele também ficará feliz e honrado e ambos passaram a cuidar um do outro...
Estava bela e viçosa de alegria, seus cabelos rubros reluziam sem igual seus olhos verdes esmeralda brilhavam apaixonados e sua pele bronzeada parecia um pêssego aveludado,passava seus dias assim amando e era amada cuidando da cria em seu ventre.
Até durante uma grande tempestade, a jovem Elfa da Floresta,e abandonada, e fica alis em compreender, o que estava se passando, seu par já não era mais dela havia sumido,deixando-a sozinha com a cria em seu ventre.
E num ato de puro desespero a jovem Elfa entrega-se a Dama Negra,e espera seu fim chegar, sabendo que nem mesmo ferida morreria só iria desencarnar então deixou a grande tristeza invadir seu ser ,já não tinha mais desejo de nada queria apenas que seus fins chegassem logo numa tristeza profunda e solidão sem fim,a dor já aparecia na sua pele sem o viçoso brilho, nos cabelos opacos e os olhos sem vida e entra em traze o corpo cansado frágil e debilitado repousara, ao retornar de seu descanso, descobre a Grande Mãe levara a cria que estava em seu ventre, as lagrimas de dor quase enloqueceram a jovem Elfa, de repente uma voz doce lhe acalma e mesmo sem saber de onde vem lhe explica:
“- Não chore mais filha das florestas foi para o seu bem ,assim você poderia recomeçar...”.
Lucy , respira fundo e se ergue da relva perfumada e macia , uma nova criatura, mais sábia, madura e experiente...
Conheceram quase tudo de bom e ruim do mundo, fizera bons amigos por toda parte,mas era o momento que todo Elfo conhece o lar chama de volta,mesmo ferida,quieta mais observadora de antes e arredia decide voltar para casa.
Veste sua melhor roupa,e pega peque algibeira com seus tesouros de casa e e a vira em sua mão em concha e e recita um antigo e secreto encantado que num piscar de olhos viajando no raio de sol de vê a entrada da floresta,não contem as lágrimas estava em casa apos tantos dias longe...
E fica ali o dia todo, sem saber se entrava ou não e seu ser se agita pois o Rei dos Elfos estava presente e reunindo toda coragem do seu ser vai até ele e e cai de joelhos a sua frente.
-Senhor perdoe-me, fugi para conhecer o mundo lá fora ,mas estou aqui de volta... meu lar me chamou e eu não me neguei a atender.
Extremante generoso e carinhoso ele sorrir:
“-Seja bem vinda Lucy nossa Elfinha fujona”
Lucy sorri aliviada, seca suas lagrimas,olhando sua raça,rostos novos e velhos ,sorrindo vindo recebe-la de braços abertos , a dor fora tanta que sabia ter perdido algumas memórias e teria de aprender tudo de novo,mas já não importava o que a deixava viva e bela novamente era saber e ouvir:
A boa filha a floresta retorna.



Powered By Blogger

Memórias

Memórias
Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos ....