Companheiros

Lucy .. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

"Meu espírito dorme em algum lugar frio até que você o encontre e o leve de volta pra casa"
sábado, 20 de setembro de 2014

O Despertar


Quanto tempo estivera em sono profundo? Não sabia dizer, mas Lucy Darkfury virá que já era chegada a hora de sair do seu repouso, há muito tempo fechar-se-á para a humanidade devido a varias circunstancias e acontecimentos, mexericos, aborrecimentos e as piores traições... já havia vivido bastante para ter de se aporrinhar com pessoas baixas e pequenas ,então deu-se o direito de recolher-se e dormir o fim da sua eternidade,simplesmente assim ,alimentar-se e deitará em seu caixão , protegida de tudo e todos e ficará em sono profundo, não sabia dizer ao certo se fora dias anos, meses ou décadas, só permitir-se ficar ali quieta.

Sons e lembranças sempre estiveram presentes em seu sono, ora profundo, ora leve nem mesmo a fome lhe incomodava, até que num lampejo de lembranças, seu coração morto apertará de saudades de um único lugar apenas, mas de conhecidos amigos queridos e cheiros... Principalmente do lugar, sim ele lhe era querido demais, tranquilo e seguro.

E esse lampejo a despertou querendo intensamente rever seu lugar e ergueu-se de seu sono que até então seria eterno, iria voltar para sua casa.

Na primeira noite sairá para caçar, pois não sabia como seria sua viagem e espantou-se com o que vira:
O mundo estava estranho e muito mudado, mas será que tudo estava diferente?

Alimentar-se não fora difícil, pois o rebanho (como chamava os humanos) continuava o mesmo e mais tolo ainda, baixando sempre a guarda e não atendendo ao instinto de sobrevivência ao ver uma caçadora apenas, viam o que desejavam ver: uma fêmea atraente fingindo fragilidade.
Então após alimentar-se organizou sua longa viagem, mandando uma carniçal na frente para averiguar como estava aquele lugar. mas as noticias não foram animadoras ,ele também havia mudado,mesmo assim decidirá seguir viagem.

E foi com imensa alegria que conseguiria atravessar o véu e ver com seus próprios olhos rasos de lagrimas de sangue, que sim ele estava mudado, mas fora uma mudança para melhor, suas lagrimas correram livres pela face, ao descobrir muitos dos seus amigos de eras passadas estavam ali, protegidos, nos seus refugis seguindo suas vidas, os Anciões a receberam, com carinho, e as amizade de antes na verdade nada havia mudado sua carniçal não conseguia entender isso, mesmo sabendo que uma caçadora das sombras estava de volta.

Após as apresentações e reapresentações, Lucy fora até o refugio dos caçadores e conhecera o novo príncipe rendendo-lhe as devidas homenagens, fora bem acolhida ali e o próprio príncipe lhe explicara as mudanças ocorridas.

Mas Lucy darkfury sabia que o lar é onde seu coração esta e certamente o seu encontrava ali em enraizado, enterrado profundamente.

Ah sim quem sou eu? A própria Lucy que lhes conta seu retorno
ao seu castelo agora situado numa Parte da França, mas seu Refugio era ali, uma caçadora das sombras, sim uma vampira, Camarilla ontem, hoje e sempre seguidora da máscara.

E sempre foi meu lar, meu refugio, mesmo que ande e passeie pelo mundo todo uma hora você saberá que terá de voltar para casa.


0 estrelas cadentes:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário logo.logo está sendo exibido =*


Powered By Blogger

Memórias

Memórias
Se algum dia tiver alguma historia a contar, pegue tinta,pena e papel,deixe sua alma falar através das folhas e após isso as jogue ao sabor do vento. Somente assim sua historia será lembrada por séculos ....